Web Statistics
25 abril 2011

Antes de dormir...

Salam Aleikon,

Já é super tarde, hora de ir pra cama. Mas não poderia dormir sem antes postar algo muito importante que aconteceu hoje. Precisava tomar uma decisão e mais ou menos uns 10 dias vinha clamando a Allah para me ajudar a fazer a escolha mais correta pra minha vida! Dias e dias pensando sobre o assunto e a solução me parecia tão difícil de ser encontrada. Hoje, na hora da oração da tarde, me coloquei inteiramente na presença de Allah pedindo a Ele pra me ajudar, pois ninguém além dEle conhece meu coração, meus medos, minhas fraqueza e meu futuro. As lágrimas não puderam ser contidas. Fiz minha oração com muita fé e totalmente entregue. Para minha surpresa, depois algum tempo, a decisão que precisava veio como um insight, meu coração se alegrou imediatamente. Aí chorei novamente, mas agora de alegria!

Depois fiquei a tarde toda pensando, 'preciso fazer um pequeno post sobre esse momento'!! Mas família em casa, vários amigos ligaram, minha inspiração não queria vir de forma alguma  vencida pelo cansaço.

Mas....mas....não poderia dormir sem antes dizer mais uma vez "OBRIGADA ALLAH!" Então,  fiquei na net procurando alguma coisa bonita  para ilustrar aquele momento e  postar aqui.

Encontrei esse vídeo! Espero que vocês gostem.

                                      "GIVE THANKS TO ALLAH"
video

Todas as oração são pra Allah!  Allahhu Akbar!!!

Boa noite,
                                 Allah Hafiz.

                                                                                       Sahira


12 comentários:

  1. Allahu Akbar mana

    fiquei mto feliz pelas bençaos de Allah na tua vida e que Ele possa continuar te guiando a senda reta e te abençoando cada dia mais :)

    bjiimm

    ResponderExcluir
  2. Salam Aleikon mana, fiquei muito feliz. Certamente agora vou dar passos em direção a essa decisão sem medo de errar!!!
    Beijinho,
    Sahira

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o teu interior está sereno e estás feliz com a tua decisão.
    Também eu me sinto mais próximo do Islão do que do Cristianismo. No entanto, ainda teria de estudar muito para mudar de religião e também não gostaria de desiludir a minha mãe. Por isso se tomar essa decisão terá de ser mais pra frente quando eu tiver toda a certeza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mia, fique tranquila, se vc tiver que tomar essa decisão nada irá impedir seu coração. Será algo tão forte que não terá como resistir...hehehe. Que bom que está estudando a religião! Sabe, faz muito pouco tempo que fiz a Shahada. Antes, pensava que precisaria aprender "tudo" primeiro antes de fazê-la. Ilusão minha, pq é uma religião de conhecimento inesgotável pq rege toda nosssa vida! Uma coisa que me preocupava era minha família também,que até hoje desconhece que sou muçulmana. Mas a certeza do Islam foi se fazendo tão grande dentro de mim que já não poderia mais negar! Embora não tivesse ainda feito a Shahada, toda a minha mente e meu coração me dizia "Você é muçulmana." hehehe é algo tão incrível...

    Que Deus te dê tranquilidade e discernimento sempre!
    Beijo,
    Sahira

    ResponderExcluir
  5. Subhana Allah mana,

    Allah jamais abandona seu servo contrito.È essa é uma prova disso.

    Sempre que tivermos indecisões na nossa vida devemos pedir a orientações e amparo de Allah e para isso que existe o salat istikharah.Subhana Allah depois desse salat vc se sente bem tranquila.

    Somente Ele pode nos confortar dos nossos problemas!

    Fico feliz que voce esteja tranquila:)

    Amei o vídeo!masha Allah:D

    Salam!Boa noite!

    ResponderExcluir
  6. Waleikon Salam, mana. Realmente, Allah não nos abandona mesmo e ter essa experiência com a salat foi algo indescritível, uma vez que faz pouco tempo que sou revertida e por isso pouco tempo que faço as orações...nem tenho certeza se as faço de forma totalmente correta... Mas Allah é tão misericordioso que olha mais para nossa intenção.

    Fico contente por por ter gostado do vídeo.
    Grande abraço, Sahira

    ResponderExcluir
  7. Realmente mana.Tem um hadith que diz acerca de nossas intenções e ele é oportuno para isso...
    Foi narrado que Sufyān Ath-Thawri (Rahimahullah) disse: “Nós não conhecemos nada que seja melhor do que buscar o conhecimento (do Islām) com intenção (pura e sincera, por Allāh Tabaraka Wataãla).”
    [Siyar A‘lām An-Nubalā’, Al-Hāfidh Adh-Dhahabi, volume 7, pág. 244.]

    Alhamdulilah pela bênção do Islam,dentro do islam somos eternos aprendizes,por isso insha Allah Allah fortifique-nos na religião e que sejamos daqueles que estão buscando sua Complacência.
    Boa noite,bjoks!salam!

    ResponderExcluir
  8. Amém! Obrigada mana pelo hadith!
    Fique com todas as bençãos de Allah!
    Boa noite
    :)beijinho

    ResponderExcluir
  9. Salam mana

    Estou muito feliz por você...de coração!
    Sabe, é muito bom a gente se encontrar e saber que está no caminho certo. Que Allah SWT facilite pra você.
    Ameiiiii de paixão teu blog...super fofinho e inspirador.

    bjsss flor

    ResponderExcluir
  10. Waleikon Salam irmãzinha,

    Sim, estou vivendo um momento ímpar em minha vida, cada dia descubro um sentimento novo, parece q a cada dia me apaixono mais pelo Islam. E ter essa experiência com a oração foi maravilhoso.

    Obrigada pela visita em meu blog é super bem vinda aqui, sempre! Fico feliz por ter gostado do blog.

    Allah Hafiz!
    beijinho :)

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu post,Impossivel nao chorar na presenca de Deus,Nosso criador e tao maravilhoso, que nao existe palavras no mundo para expressar isso. Ele nos ajuda, nos abencoa, e as vezes nem somos tao merecedores, mas Allah sabe mais, e so ele sabe como voce mesmo diz o que passa em nossos coracoes.. E tenho certeza o que ele nos Da e sempre o melhor..mesmo nos sendo tao pecadores e falhos.. Allahu akbar irma ..

    ResponderExcluir
  12. Salam mana, Allah é maravilhoso. E nós dá além do que merecemos, sempre! E faz situações ou acontecimentos ruins se tornarem de alguma forma em algo bom pra gente.

    Beijinho,
    Sahira

    ResponderExcluir

Salam Aleikum! Seja bem-vindo! Sinta-se à vontade.